terça-feira, 24 de junho de 2008

Analisando Vídeos by Platão

ATENÇÃO: O vídeo a seguir contém cenas proibidas para menores de 18 anos, e não é recomendado para pessoas sensíveis, pois podem ocasionar enjôos e convulsões.


Caros leitores, para aqueles que conseguiram assistir a esse vídeo até o final e ainda estão firmes e fortes, venho pedir um minuto da atenção de vocês para uma análise minuciosa sobre o mesmo.

Começaremos com o alto nível da filmagem, feita por esse filósof
o que voz fala! Reparem, criaturas desprovidas de beleza, que nosso cinegrafista, em um grau altíssimo de etílicos no sangue (Entenda: Mais Bêbado que uma Porca no Cio) filma com a câmera na vertical!

Isso pode nos proporcionar essas "Super Fashions" tarjas pretas nas laterais. Tecnologia de ponta amigos leitores, chamada
Vertical Wide Screen!

Deixando as Filmagens de lado, vamos nos aventurar no conteúdo em si da gravação! Que começa com o nosso querido e ausente Aristóteles-Chan correndo semi-nu, completamente estabanado e alcoolizado, se atirando as costas "másculas" (Entenda: Corpo de Lombriga Atrofiada) do filósofo Sócrates!


Depois de recebido o abraço afetuoso, vemos o filósofo oriental fazer movimentos indecentes com sua língua ( Cômico ), em direção a orelha do rapaz abraçado por ele, e nessa hora, ouvimos: "Será que o Beto quer fazer capoeira gaúcha?"

Puta merda, o vídeo que ele se referia, o capoeira de gaúcho!

Sócrates parte para os ensinamentos, mas não sai sem antes lançar o seu famoso "olhar 43" para a câmera ( O que me faz sentir náuseas até hoje! )


Quando começa o gingado, que é muito mais parecido com dois macacos com a hemorróida atacada, Sócrates se posiciona rapidamente atrás de Aristóteles, e completa com uma enrabadinha, mas bem de leve!

Com um olhar misto de confusão e paixão, Aristóteles corre atrás do "enrabador", para manter as aparências sobre sua masculinidade. Mas isso era só o começo caro leitor, frustrado com o acontecido, e sabendo que era filmado, ele precisa reverter a situação de qualquer maneira, e pede a esse que vos escreve que o filme ( então filma eu caraio... filma eu Porra... filma eu fazendo "palavra que não conseguimos distinguir
com os nossos aparelhos de ultima geração" ).

Aristóteles mostra para a platéia o seu incrível Twist Carpado, mas infelizmente, com uma falha em sua execução, a criatura se espatifa no chão! Justamente, quando o nosso filósofo Lesionado mais precisa de uma mão amiga, Sócrates volta para auxiliar o seu companheiro.

Ouvimos claramente as Palavras " Ai minha Bunda!", que eu quero acreditar que foi somente devido ao "capote" levado pelo filósofo. O que se segue depois disso é uma cena linda de amor e carinho, entre duas pessoas, que colocaria vários filmes de Hollywood no chinelo!

Percebendo, que mais uma vez, cometera uma gafe que colocaria sua masculinidade em jogo, Aristóteles-Chan levanta com uma cara de poucos amigos, falando : " Não senti nada, não senti Dor, quer ver a minha bunda? "

Caro filósofo, ótimo jeito de provar que é "macho
"! Mostrando a bunda!

Testemunhas tem afirmado que a noite entre os dois terminou bem, então não se preocupem queridos e amáveis leitores, pois trago, em primeira mão, imagens posteriores ao incidente!


Grandes Filósofos!


Um comentário:

Anônimo disse...

hauhaua adorei o video vc esta mto engraçado beto gostei bestante me matei de rir....ahauau comediaa ai e bundinhaa auaua ta gostosa como sempre hahahaha
amo vc kerido... bjus Sah..