quinta-feira, 26 de junho de 2008

É Bom ser Mal

(Até Papai Noel é do Mal! Não Sabia?)

Ao contrário do que todos pensam, o Mal se da Bem! É o que os livros, os filmes e a própria história da humanidade nos ensina, enquanto o mundo existir o mau vai se dar muito bem.

Os menos observadores podem me acusar de heresia, pois segundo ele, nos filmes, o mau sempre se dá mal. Isso é o que apenas aparenta ser. É tudo superficial. Não é isso que realmente acontece.

Na trilogia clássica de Star Wars por exemplo, Darth Vader morre no final. Porém antes de morrer ele ferrou muita gente e fez tudo o que queria. Até um planeta ele construiu! Você me diz: - É, mas ele morre no final! E daí porra? Todo mundo vai morrer um dia. Ele pelo menos morreu depois de realizar seu grande sonho de mau: Fazer muitas maldades.

Além do mais ele ficou vivo durante 3 filmes e morreu somente nos últimos 5 minutos do último filme. Ou seja, ele se deu muito mais bem do que mal. Ao contrário do mocinho, que se ferra os 3 filmes e só se dá bem nos últimos 5 minutos. E o Pior, o vilão ainda comeu a mãe dele!

(Darth Vader lendo a Obra Literária de J. K. Rowling)

Você nunca viu os filmes do Van Damme? Ele apanha demais. O filme todo. E só no finalzinho derruba o bandido. O que você prefere? Cair a vida toda ou só cair 1 vez no finalzinho?

Saindo um pouco da ficção, vamos analisar o que nos ensina sobre o tema a história da humanidade: O que aconteceu com povos maus que mataram, estupraram e fizeram de escravos os povos bons? Acertou quem disse que se tornaram impérios e dominaram o mundo.

Idealistas baratos costumam dizer que nos USA só tem filhos da puta, e que Bush é mau. Pois bem, eles dominam o mundo todo. É o país mais bem sucedido da história. E a China, prega o Bem? Só se for para o Hu Jintao e o Partido Comunista Chinês

Jogue baralho com um cara mau. Sabe o que acontece com os trapaceiros? Eles ganham!

(Os caras maus fazem um Royal Flush, já você, nunca fez um!)

Faça uma coisa boa. Pegue a parede de sua casa toda suja e pichada e trabalhe nela. O trabalho enobrece. Portanto é uma coisa boa. Lixe. Passe massa corrida e pinte. No outro dia você vai ver que estará tudo pichado e sujo novamente. Percebeu? O mau prevalece sobre o bem.

Quando eu era criança e brincava de Comandos em Ação eu sempre queria ser os Cobras, pois os bonequinhos do mau tinham as roupas e as armas mais legais do que os do bem. O mau sempre foi mais legal.

(Cobras Rules)

Quem trabalha a vida inteira ganha problemas de saúde aos 50 anos. Quem explorou esse cara que ganhou problemas de saúde, ganhou seu 20º iate aos 50 anos.

Os políticos prevalecem sobre os honestos.
Os traficantes prevalecem sobre a polícia.
Os ricos exploradores prevalecem sobre os miseráveis explorados.
A turma do Didi prevalece no ibope.
Os piores caras tem as mulheres mais gostosas.

Contra fatos não há argumentos. Quer se dar bem? Seja mau.

4 comentários:

Anônimo disse...

Eu criei um monstro...


Brincadeirinha...

bjs

Mãe do Platão

Anônimo disse...

esqueceu q dart vader, ficou como espirito e com a imagem perfeita...
e o cobra dos comandos em ação, foi o unico personagem q teve varios modelos...
e seu blog me salvou o dia...
tava pensando em suicídio mas vou matar quem me fez raiva...
brincadeira show seu blog

ANdErsonn** disse...

realmente, tem razão, mas é bom dar uma dosagem... por exemplo, vc deve ser mal, comq uem é mal... nao com um pobre coitado q sempre leva a pior..ser tipo, Robin wood? entendeee... ser um defensor dos fracos e oprimidos... mas nunca se deixar fuder por causa disso.. bater em quem bateu no outroo..e assim a diantee..


Falloo..grande bloggg.

Anônimo disse...

Perfeito