segunda-feira, 23 de junho de 2008

Onde fui enfiar a cabeça?



Uma menina de dois anos ficou com a cabeça presa a uma mesa durante mais de uma hora em Minas Gerais. Ninguém conseguia tirar ela dali (Claro, se conseguissem, então essa notícia não existira, pois ninguém teria ficado com a cabeça presa!). E na minha opinião, esse fato simplesmente forma um dos maiores mistérios da história da humanidade: Se algo entrou com facilidade, porque não consegue sair?

E agora uma coisa irônica na minha opinião. Quem salvou a cabeça dessa vez foi o Corpo.

De bombeiros. (Puta merda, eu sou muito engraçado. Eu merecia receber para escrever aqui para vocês)

Os militares cortaram os tubos com uma serra e liberaram a cabeça da menina. Podiam ter aproveitado que estavam com as ferramentas em punho e deviam também terem dado uma polida na testa da criança. Olha só o tamanho do negócio.

A mãe disse que essa história toda lhe deu a maior dor de cabeça. O que é curioso caro leitor, visto que quem quase teve a cabeça serrada foi a criança e não ela.

Segundo a mãe, a menina brincava em casa quando teria enfiado a cabeça entre os tubos de metal da mesa. Fica a pergunta no ar, ainda sem resposta: Brincando de quê?

De copa do mundo? provável!
- A mesa é o zagueiro da Itália! E eu sou o Zidane. Toma! Ahhhh.

Apesar do susto, a garota não se machucou. Porém daqui em diante, ela só vai poder almoçar se for em pé e segurando o prato com as mãos, pra aprender a não foder mais os móveis da casa.

A mãe está esperta. Essa menina vai dar trabalho quando crescer. Se desse tamanho, foi só ver duas pernas que já foi enfiando a cara no meio, imagina quando tiver com dezoito. Não pensem ser maldade de minha parte, é a mais pura verdade.

De qualquer forma aí está alguém que aprendeu cedo demais que essa brincadeira de "colocar só a cabecinha" sempre acaba com uma criança tirada a força. Antes assim caro Leitor!

Filosofado por Danilo Gentili


Nenhum comentário: