terça-feira, 29 de julho de 2008

Pergunte aos Filósofos! Parte 1


Queridos leitores, tinha um post programado pra hoje, mas navegando na rede com a incrível largura de banda que possuo, vi que o Fabião fez um post sobre perguntas enviadas a ele, e achei muito interessante! Vou aproveitar e fazer algo parecido com as perguntas que nos enviam por e-mail! Quer mandar a sua também? Envie para filosofosbebados@gmail.com!

Pergunta
Filósofos, Minha namorada é loira é bonita mas não ta afim de ter relações comigo, como convenço ela a realizar o coito comigo?
Ass: Arthur

Resposta:
Você tem duas opções querido leitor:

1 - Se você for um cara bem apresentado, de boa condição econômica, bem humorado e legal e mesmo assim ela não quer dar pra você, fato, ela está dando para um cara mais rico e pintudo.

2 - Se você é feio, broxa e pobre. Fato, ela OBVIAMENTE está dando para outro.

Sinto que você é um bosta amigo, para você infelizmente não há salvação. Você é corno!

Grato, Platão.


Pergunta
Caros Filósofos de merda,

ao longo de toda história as mulheres receberam vários estigmas, como o de submissas, propriedades de homens, inferiores, indignas de direitos e por aí vai.

Em face de toda essa problemática filosófica, pergunto: você acha melhor eu manter minha irmã trancada no quartinho da garagem ou eu devo dar um pouco mais de espaço a ela (tal como o banheiro de visitas) e fazer jus aos direitos femininos?

Obrigado.
Ass: Luiz Guilherme


Resposta:
Caro Luiz, seu filho duma puta.

Esta coisa de machismo já acabou, não seja ridículo! Deixe-a trancada, mas dê um litro de água e um pacote de bolacha água e sal.

Grato, Platão.

Pergunta
Fala meus filósofos,blz…
olha só,td vez q eu chego numa balada a primeira garota q eu pego, eu fico agarrado até o fim da festa, meus colega pegam geral e no fim perguntam …. pegou quantas? - uma…putz isso é normal? jah tentei usar o truque do “vou ali pegar uma bebida” mas isso naum cola. - O que eu faço? desde jah agradeço!!!!

Ass: Thiago


Resposta:
Primeiro, seu português é horroroso!

Segundo: tente todas as derivações desse tipo de frase!
“Vou dar uma voltas com meus amigos”. “Vou mijar”. “Vou ver se o banheiro está cheio”

Se não colar, solte uma do tipo “putz, que bom que até que enfim consegui sair com alguém, desde que contraí AIDS tava foda”.

Você não a verá mais na balada!

Grato, Platão.

Pergunta
Me chamo Cremilda, adoro seu site dos filósofos, mas nao cunsigo intender pq vc odeia tanto pobre. Eu so pobre, nasci na periferia mas tenhu internet e sou bunita e limpinha, só pq eu nao declaro imposto vc nao vai querer me conhecer ?

Ass: Cremilda

Resposta:
Não.

Grato, Platão.

Pergunta
“Filósofos…Tenho 17 anos e não consigo fisgar nenhuma piriguete, por mais fácil que ela seja. Isto é normal?”

De: Thomas Turr Bando

Resposta:
Querido garoto com síndrome de funkeiro, quem manda você ficar comendo chocolate, batendo punheta o dia inteiro e jogando na internet até 5 da manhã? Larga mão de ser nerd e tenta ter uma vida normal que você vai conseguir muita coisa.

Grato, Platão.

Espero ter ajudados a todos os desesperados que buscam por uma luz dos filósofos!

PS: Caros leitores com bloqueio de atividades mentais, para todos aqueles que me xingaram e falaram o quanto eu era um filósofo “mal” pelas coisas que escrevi no texto “É um inválido mesmo”, favor se jogarem do lugar mais alto que esteja acessível a sua pessoa!

Será que o cérebro primata de vocês não conseguiu perceber o alto índice de ironia e sarcasmo do texto? Não falei mal do cidadão sem pernas, muito pelo contrário, acho que ele deveria ser um exemplo a se seguir até para aqueles que se dizem “perfeitos”, mas que não conseguem entender sutilezas de um texto!

Morram!

Grato.

8 comentários:

Anônimo disse...

O E-mail passado no site é de verdade mesmo? Posso mandar perguntas? E idéias para textos?

O Blog está ótimo, acesso sempre!

Continuem assim!

Filósofo Platão disse...

Caro(a) Anônima!

o E-mail é verdadeiro sim! (Mas que pergunta, divulgar e-mail falso é sacanagem)

E Podem mandar perguntas e idéias para textos... se a idéia for boa, será aproveitada, se a pergunta for legal, será incluída numa possível parte 2 desse post!

Obrigado pelos acessos e pela leitura!

Grato. Platão

Alê disse...

Olá ...

UHAHUAUHAHUAHUAHUAHU .. ri muito com as respostas xD Bem cômicas ..

Excelente BLOG !

Vlw pelo seu comentário no meu blog ;D

Passa lá depois se poder, estamos com um post novo : " Pai ( mãe ) dos EMOTICONS ? "

www.muitosobrealgo.blogspot.com

Vlwww !

Anônimo disse...

Acho que não ajudou mto nas respostas, O arthur coitado, vc podia falar pra ele trntar embreagar a namorada quem sabe ele teria mais êxito.
Luis Guiherme deveria deixar a irmã dele aproveitar mais a vida, inclusive apresentar os amigos dele pra ela.
O Thiago tadinho tão romantico, deveria mandar ele pegar o cel da mina e ligar pra ela no dia seguinte.
Bom qto a Cremilda nem falo nd, vai que um dia por "azar do destino" vc fica solteiro, quem sabe vc spodiam se conhecer melhor...
hehehehehehehehe...
Eu sei q vc adora todos meus comentários!!!
Sempre passarei por aqui!!!
Bjokas a todos!!!!

Mãe do Platão disse...

Adorei as perguntas e mais ainda as respostas. Vou pensar algumas pra te fazer...
bjs

* Mariana disse...

Aceito a parceria com todo prazer!
Seu blog é divertidíssimo!
Beijinhos!

Victor Aguiar disse...

UHAIUAHAHIHUIHAUIHUIAHIHAIUAH
Caramba, ótiiiiiimo!
Quase não ri das respostas.
Quando eu tiver alguma idéia de pergunta, eu faço com certeza.
Abraços, e continua assim que seu blog está muito bom.

Jáááárdel disse...

que fuleragem hehehe

boa demais!