segunda-feira, 28 de julho de 2008

Selo de Qualidade

Queridos leitores desocupados de nosso site, ganhamos nosso primeiro selo de qualidade! Eu sei que somos foda, mas esse reconhecimento só foi possível graças a vocês, que perdem seu tempo lendo as merdas que escrevemos! Obrigado a vocês.

Queria agradecer também a Galera do RASGUTÁLO, principalmente ao Járdel, que está botando fé nesse blog subdesenvolvido!

Ai Vai o nosso Magnânimo selo de qualidade!

E já aproveito a deixa, para repassar o selo para 4 excelentes Blogs:

Filosofia do Sexo

Nerd Sedentário

Blog do Hugo

Coelho Negro

É isso ai leitores, blog quente é outra coisa!

Grato pela leitura e apoio de todos!

3 comentários:

Jáááárdel disse...

cara!
Nós, "os mini blogs", não temos duzentos comentarios por dia, mas só fazemos postagens de qualidade!!!

Somos pequenos, mas somos valentes!

hehehe valeu demais!

Anônimo disse...

PARABÉNS...Vcs merecem principalmente o Aristóteles-Chan q deve trabalhar mto por isso nunca escreve nd...rsrs

Parabéns "Filósofos", q esse seja apenas o primeiro...apenas um começo...

Bjus

Victor Aguiar disse...

Muito obrigado pelo selo!
Fiquei muito feliz. (:
Já coloquei em meu blog.
Abraços...