terça-feira, 26 de agosto de 2008

Filosofando pobres: Objeto de Estudo: Carros

(Possante de Pobre)

Queridos leitores, não existe prova maior de pobreza do que os carros dos pobres. É algo que podemos notar a quilômetros de distância pelo seu visual único, e coisas que só alguém associado do “bolsa família” é capaz de fazer!

Inspirado altamente nos conceitos únicos do filósofo “Caco Antibes”, conhecedor de pobres como ninguém, é no site da morróida, que também tem aversão a esses seres místicos desprovidos de beleza e bom senso, conhecidos como pobres!

Começando pelo inicio, nem chave de carro na mão de pobre é bonito ou respeitável, amigos leitores! Com certeza parecerá muito mais um manobrista de estacionamento de segunda. Então, antes de tentar parecer “Fodão” com a chave de seu carro, pense bem se a visão que está passando não é a de um Mané que não tem porra nenhuma!

A foto abaixou foi surrupiada do site da morróida, reparem no pequeno adesivo inserido no pára-brisas do possante:

(Aonde ele arranja essas fotos?)

O cara realmente deve amar a noiva, mas duvido que alguém em uma BMW colocaria um adesivo ridículo destes. Como sempre digo, a pobreza é um estado de espírito.

Não adianta negar, um cara desses pode ganhar na Mega Sena, ser realizado no quesito de bens materiais, e mesmo assim ele continuará sendo um maldito pobre filho de uma puta.

Todo sonho da vida de um pobre, é ter um carro! Entra no financiamento, e compra o dito cujo pagando suaves prestações pela vida toda! Mas esse não é o pior, amigos leitores, pobre quer decorar o tómove!

Provavelmente comprará um lindíssimo fusca “turbo” 78 para realizar seu grande sonho de ter um carro que faz de 0 a 100 em 14 segundos, porém não freia, não faz curva e é um risco à vida de todo mundo.

Colocará lindos neons na parte inferior do carro e folhas de jornal em cima dos tapetes para tirar a umidade. Pobre adora fazer certas coisas que concretizam a condição de pobreza.

(Idéia do carro perfeito, segundo um pobre)

Sabe o que é quase tão ruim quanto isso? Adesivos desse tipo amigos leitores:

JHESSIKA A BORDO!
DEUSARINA A BORDO!
YANIVHALDO A BORDO!

Senhores pobres, eu acredito que vocês amem seus filhos, e acredito que vocês queiram mostrar pro mundo o amor que vocês sentem pelos remelentos propensos a FEBEM, mas faça um favor a humanidade, não façam isso pregando a seguinte merda adesiva no vidro do seu carro:

(Ai vai a Dica, o nome é meramente ilustrativo!)

Sei lá, comprem dynavision’s para eles, uma bola de futebol ou levem eles para dar uma volta no parque! Não tem como provar amor melhor do que isto.

Como conta um conhecido meu, certa vez ele foi num almoço a negócios com um Zé Ninguém que enriqueceu. Entraram na Mercedes blindada do cara, o maldito me ligou uma música do maior nível "forró risca faca" e tirou uma mixirica do porta-luvas, ele comia e cuspia os caroços dentro do carro mesmo.

Como eu disse, pobreza é um estado de espírito.

Eu tenho Horror a Pobre (Caco Antibes)

6 comentários:

Clarissa disse...

Colocar um tijolo atrás de cada pneu do carro p/ ele não descer na ladeira, isso sim é coisa de pobre! hihihihi

Ótimo texto, ri do começo ao final!

visito sempre...

continuem assim filósofos!

Jhennifer Cavassola disse...

O máximo de adesivo que vi em carro de rico foi adesivos da "OAB", Tribunal de Justiça, essas coisas rss.
Certa vez eu estava em Aracaju com uns amigo e fomos até ao shopping. na saida do shopping, fomos para o estacionamento pegar o carro. Quando chegamos no carro vimos um corvette e uma x5 estacionados. ra muito lindo de se ver, mas vc não sabe que carro estava no meio deles. Um voyage ano 82. Caramba era hilario de mais, só vendo uma cena dessas. Mas o pior não era o carro, era os adesivos, muito feio mesmo! A galera começou a tirar onda, xingava o carro, chutaram até, a cabeça cheio do chopp rss.


Concordo com "pobreza é um estado de espírito".
Isso não só com carros, muitas outras coisas. Morando hoje no Mato Grosso, vejo muitas pessoas que eram pobres e ficaram ricos, mas são muitos mesmo e a maioria um monte de caipira.

Beijos e sucesso parceiros :)

Hugo disse...

ueheouheouhe
Meee... falaram tudo... tem um vídeo no youtube que o Filósofo Caco Antibes fala que a pobretada larga da Van alugada pra se juntar e comprar uma brasília... meo deos... muito comédia...

Agora o que matou a pau foi o:
"DEUSARINA A BORDO!"

Abração parceiros!

www.blogdohugo.com

Rosa disse...

AI AI
PLATÃO, VOCÊ É HORRÍVEL... QUERO NUNCA UM MACHO DESSES EM MINHA VIDA... KKKKKKKKKKKK COMO É QUE REPARA A POBREZA DOS OUTROS COM TANTA PROFUNDIDADE? VOCÊ É RIDÍCULO!!!! POIS EU SOU POBRE POBRE POBRE DE MARRÉ DE SI... KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
FAÇA-ME UM FAVOR, MORRAAAAAA!!!!
BEIJOS MALUCO VOCÊ É DE MAIS...

Jáááárdel disse...

ter um carro ruim e velho não é o pior, o pior mesmo é a sujeira que fica no carro!!! aí é sacanagem...

Anônimo disse...

Ainda bem que eu troquei de carro, se não fikaria deprimida lendo esse texto...rsrs
Mas concordo não tem nd mais brega do que os famosos "Adesivos", entre esses que vc citou e mto mais...rsrs
E com crtz a pobreza é um estado de espirito...pobre q pe pobre nasce pobre e morre pobre, independentemente da sua conta bancária...rsrs
Eu por exemplo sou pobre porém meu espirito não, nunka coloquei adesivos no carro, ou comi mixirica...rsrs

ADOREI...BJUS