quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Filósofos Bêbados "Levantou Poeira"

Amigos leitores, sinceramente penso que o reconhecimento pelo trabalho feito aqui é o que mais motiva esse blog a continuar sempre tentando agradar vocês.

Recebemos mais um selo, do nosso super parceiro Jardél, do RASGUTÁLO. Obrigado pela força parceiro, e que seu blog continue bom e fazendo mais sucesso a cada dia!

Dedico também esse selo, "Blog Massa", a minha Sra. Platão, pelo fato de ser fã nº. 1 de Ivete Sangalo! Tiéte assumida! E sim, fomos no Maracanã ver a gravação do DVD!

E aproveito a deixa para indicar esse selo para mais 4 novos parceiros: o Dipsomanos, o Cerveja com Sucrilhos, IndaiáCity e o Insano! Acessem Galera. Ótimos blogs, e é claro, só faço parceria com Blogs bons!

Obrigado a todos que visitam os Filósofos Bêbados!

PS: Ivete, se você ler esse blog, por favor, venha visitar a Sra. Platão! Isso a deixaria muito feliz, logo, ela estando feliz, reduz consideravelmente a quantidade de ameaças destinadas a minha pessoa!

PS2: Acessem o RASGUTÁLO galera! Os parceiros mandam bem!


PS3
: Galera, na barra lateral ai da esquerda, adicionei um sistema de votação do Central Blogs, fica logo abaixo das propagandas do Submarino, vamos fazer o Filósofos Bêbados conhecidos no mundo! Votem! (E não se esqueçam também de fazer suas compras do submarino por aqui!)

Abraço a Todos!

6 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Parabéns parceiros!
Quanto a Ivetona, ela é minha conterrânea e sempre que pode está na rua da casa da minha avó, pois ela tem uma afilhada lá.
Ela é demais!! rss.

FILÓSOFOS BÊBADOS é massa! :)

Unknown disse...

estou lisonjeado... hehehe

valeu parcero!

Carros do Piauí disse...

Parabéns cara, desde já serei sincero estou começando agora e gostaria de uma ajuda da galera... acessem o blogger e vejam os melhores carros, marcas etc..

Anônimo disse...

PARABÉNSSSSSSSSSSSSSS...

Anônimo disse...

Esse é o amor da minha vida... ( vc.. não a Ivete... quer dizer...hehehe...)

parabens viu meu bebado lindo...
que eu amo tanto

(comentario bicha mesmo e dai?)

Bjos

Anônimo disse...

Por enquanto não poderei visitá-la, Sra. Platão, mas deixo aqui os meus agradecimentos.

Informo, ainda, que sou leitora assídua do blog.

Beijos e continuem levantando poeira. rsrsrs