sexta-feira, 22 de agosto de 2008

Pergunte aos Filósofos! Parte 4


Queridos neandertais visitantes dos “Filósofos Bêbados®”, devido ao sucesso e ao grande número de pessoas que mandaram perguntas e dúvidas para o nosso e-mail, ai vai mais um “Pergunte aos Filósofos”!

Desfrutem dessa mais nova sessão de resposta, caso esteja meio perdido, leia a parte 1, a parte 2 e a parte 3! E se por acaso não gostarem, morra lazarento infeliz, você tem um péssimo gosto!


Pergunta
"Platão, para onde irei quando Morrer?"
Ass: Bruno

Resposta:
Provavelmente, para o cemitério! E como deve ser pobre, irá para um público e sem lápide! Onde necrófilos usarão seu corpo como objeto de desejo!

Faça um favor para seus restos mortais, e seja cremado!

Grato, Platão.

Pergunta
"Querido Platão, sabendo de todo o seu conhecimento mulherístico e que és detentor de grande inteligência, qual é a razão que leva as mulheres a fingirem o orgasmo?"
Ass: Cleópatra

Resposta:
Querida Leitora.

É a mesma razão que fazem elas pensarem que nós homens nos importamos com isso.

Grato, Platão

Pergunta
"Filósofos, quando acordo, sempre estou de pinto duro, mesmo não estando excitado! Isso é Normal?"
Ass: Krusty

Resposta:
Caro Krusty

A pergunta está sendo redirecionada para nosso especialista em pintos. Aguarde resposta.

Grato, Platão.

Pergunta
“olá filósofos, na verdade tenho três perguntas… eh o seguinte, namorei com um cara por seis meses, quando a gente ficava rolava maior clima…mas ficava soh no clima mesmo…nao chegou a rolar nada… nadinha mesmo…fiquei na duvida se eu eh que tava com algum problema…pq eu queria mas o cara nd… a gente terminou mas continuamos amigos e ai um dia ele vem com um papo que tah querendo um relacionamento aventureiro e tal… axei ateh engraçado pq o rapaz eh meio complicadinho e meio lentinho neh? mas entaum as perguntas sao as seguintes… 1º sera que eu tenho algum problema pra nao ter rolado nd? 2º o que passa na cabeça desse manezinho? ele naum quiz quando a gente namorava…mudou de ideia agora?!?! 3º vc acha que eu devo dar pra ele? valeu…adoro o site de vcs!”
Ass: Lynne

Resposta:
Óbvio e ululante que você deve ser a maior gorda do universo e que ele não quis te comer! Porém, o idiota largou de você pensando que iria comer mais um monte de mulher. Mas como ele deve ser tão ridículo quanto você, não comeu ninguém, óbvio.

Por isso voltou pra você com o papo de relacionamento aventureiro apenas porque ele é pobre e não tem 400 reais pra pagar uma puta.

Agora, sobre a pergunta três, acho sim que você deve dar pra ele se você for gorda. Caso não for, esqueça tudo que eu falei e mande seu curriculum sexual juntamente com fotos nuas para análise, que enviarei um filósofo carente para sua casa!

Grato, Platão.

Pergunta
“A namorada do meu melhor amigo esta dando em cima de mim oq eu faço? Cato a mina ou saiu fora?”
Ass: Santos

Resposta:
Mulher é foda. E amigo que nem você é mais foda ainda!

Seu filho da puta, de uma voadora na biscate e depois se jogue do lugar mais alto que conseguir subir!

Acorda mané, e ainda se refere ao cara como “melhor amigo”?

MORRA!

Grato, Platão.

Pergunta
“cara, tenho a tendência de pensar em homens qd tô transando com a minha namorada, isso é normal? sou gay?”
Ass: Fabio

Resposta:
Normal? Negativo! Ser Gay? Positivo, gayzão!

Grato, Platão.

Pergunta
"Filósofos, poderiam me informar porque as mulheres falam mais e os homens pensam mais?"
Ass: Kid Bengala

Resposta:
Essa resposta seria simples se você tivesse lido o texto sobre homens X mulheres que escrevi aqui, mas como vejo um claro sinal de que aquele texto é muito complexo para sua pessoa, vou transformar a coisa toda em algo bem simples e patético pra você!

O homem tem duas cabeças e a mulher tem quatro lábios.

Grato, Platão

Pergunta
“Platão, meu cu tá ardendo depois de uma noite de sexo com meu namorado, que que eu vou fazer?”
Ass: Leonardo

Resposta:
Leonardo, vai tomar no cu! De novo!

Grato, Platão.

Pergunta
“O que vc achou da modificação que a ferrari fez no chassis da FXX Evoluzione colocando um spoiler de 13 quilos ao inves de 1 kg pra dar mais estabilidade na frente do carro?”
Ass: Thiago

Resposta:
Eu acho que você, criatura dispensável a sociedade, devia parar de bater punheta e ver carro na internet e começar a pensar em algo melhor: tipo MULHER!

Grato, Platão.


Bem meus caros leitores, espero que tenham gostado de nosso momento de ajuda ao próximo! Qualquer dúvida ou novas idéias, postem nos comentários, ou nos mandem um e-mail!

E também gostaria de informá-los que chegamos a marca de 100 visitas diárias em nosso Blog! Eu sei o que você deve estar pensando: "Grande Bosta!", mas pra quem começou há tão pouco tempo, me parece um bom número!

Continuem acessando, e se gosta das merdas que escrevemos, indiquem para seus amigos! Se não gostam, indiquem também, afinal, você tem um péssimo gosto para leituras se não gosta dos Filósofos Bêbados!

Grato.

4 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkk E quero muito dinheiro pra morrer, pois quero ser cremada. Mas já pensou se algo acontece e fico falida? Ir pro cemitério e sem lápide ai é F...
COitado do filosofo Beto rss Mas responda ao Krusty que acontece um fator que faz com que os homens fiquem com o pênis ereto durante o sono, está relacionado à fatores biológicos, já que a testosterona - hormônio básico para a libido - atinge seu pico diário nas primeiras horas da madrugada. Muitos homens continuam a dormir, outros levantam pra urinar e outros tem até sonhos eroticos. Muitas mulheres tem fogo matinal, dai é uma boa combinada. Caso tenha namorada, diga que curte um bom sexo oral e jogue indireta pra ela fazer qualquer dia desses ao acordar.
E o Santos em? kkkk pensar em homens na hora do sexo é ser gay sim. Se ele gostasse que a namorada fizesse um fio terra, eu entenderia, é super normal. E uma mulher fazendo então, não tem nada de gay e sim muita intimidade entre o casal. mas pensar em homens? ecaa!!

Poxaaaaa essa de quatro lábios foi FODAA!!!!! seu chatinho!! rsss

Parceiro só me divirto aqui, muito bom!!! :)
Meus amigos já tem o site aqui favoritado. Beijos, fica com Deus!!!

Unknown disse...

é por isso que eu falo:

__ Como tem nego a toa nesse mundo... inclusive eu por ficar aqui comentando uma putaria dessas...

hehehe até segunda parceiro!!!

Fubx disse...

auahuhauhauha! esse post de perguntas e respostas é ótimo! e acabei de tomar a decisão de ser cremado tb qdo perecer. rsrs.

e parabéns pelos 100 comentarios/dia, parceiro! um dia, qdo me dedicar mais ao Cerveja eu chego lá! rs. abraço e sucesso pra nós!

Anônimo disse...

Essa postagem é a minha PREFERIDA...quero que exista mtos "filósofos respondem", pq é mto engraçadooooooooo...ADORO!!!

Tipo perguntas idiotas, respostas cretinas...rsrs

Bjinhussssssssssss