quinta-feira, 25 de setembro de 2008

Doença? É comigo mesmo!

(Retrato fiél do estado de Platão)

Pois é, queridos leitores, eu estou doente feito uma mula manca, por isso sumi por hoje.

Não sei o que acontece comigo. Porra, vai se fuder, fico um lixo com uma freqüência acima do normal! Estou sempre caindo pelas tabelas! Hoje eu estou basicamente PODRE!

Nos últimos dois meses já fiquei três vezes com umas gripes malucas, fortes pra caralho. Todas junto com uma dor de garganta do caralho, uma tosse intensa feito a de um cachorro com asma e uma fraqueza bem acima da minha normal.

Pois bem, desta vez eu fui ao médico (sim, só na terceira vez), e descobri que estava talvez com começo de pneumonia. Ahhh vá se fuder!

E essa história de que vida sedentária num leva a nada está completamente errada. Nos últimos dois meses eu fico doente diariamente. Todo dia é algum tipo de mal estar, todo dia é uma enxaqueca maldita e toda semana gripe. Mas COINCIDENTEMENTE faz dois meses que eu estou fazendo exercícios E comendo só salada E só fico bêbado aos sábado, raramente.

Entendeu onde está a ironia ai? Meu corpo está lutando para EU NÃO FAZER NADA, porque antes, quando eu estava bêbado diariamente, comendo só porcaria e não fazendo exercício, eu era saudável.

Homem de verdade, assim como Chuck Norris, não toma remédio. Convenhamos, a raça humana tem quantos anos? Uns 50 mil? Acho que só nos últimos 100 que inventamos a medicina moderna. Ou seja, ficamos bem os outros 49.900 anos sem remédios.

(Remédios fazem mal a saúde)

E o que eu vou fazer? Não vou tomar remédio. Foda-se. Homem que é homem dá pontapé na cara do vírus e toma whisky. É o que eu vou fazer.

Foda-se a vida saudável. Amanhã mesmo, visando minha melhoria de saúde, passarão 15 litros de whisky pela minha garganta. E tenho dito.
(Remédio aprovado por Chuck)

Mantê-los-ei informados sobre o progresso da minha cura baseada em álcool e não em anti-gripais.

Morram lazarentos saudáveis dos infernos!

Grato, Platão!

13 comentários:

Débora Cunha disse...

eu sou hipocondríca, mas ultimamente ando rejeitando os meus remédios. pq eu tomo eles desde que me dou por gte e continuo tendo que tomar, então... algo errado! ainda não tinha pensado no álcool, mas quem sabe, né?

Jhennifer Cavassola disse...

Meu pai quando está gripado toma cerveja ou whisky, ele diz que fica bom logo kkkk não acredito nisso não!

Quanto adoecer não é só vc, aff sou muito fraquinha também. Tudo por culpa de uma maldito reumatismo que foi descoberto quando eu tinha 4 anos. Era pra eu ter tomado benzetacil até os 21, acontece que com 13 anos parei de tomar. E dai? Hoje tenho prolapso da valvula mitral, não posso fazer exercicios aerobicos, até que parou os problemas com a garganta, mas há uns 6 meses atrás era todo mês, affff. Passei 8 meses ficando com a garganta inflamada. Como diz House referindo-se ao reumatismo: - Nunca vi ninguém tratar streptocos, todos acham que trataram por se sentirem bem, dai param o tratamento. Testa a valvula do paciente, isso é um prolapso. kkkkk mas é basicamente isso. Ah não falei da asma e nem da rinite rss. kkkkkkkkkk

Procura na farmacia "Tandene", ele é ótimo! Um remedio chamado "Astro" também. Mas procura o tandene.

Fica bem meu amigo :)

Unknown disse...

eu aprendi um santo remedio no buteco...quando eu fico assim eu tomo conhaque de alcatrão são joão da barra com sal e limão é um santo remedio!

melhora a garganta e a gripe quase que instantaneamente!

só num pode tomar em excesso porque senão você melhora da gripe e piora o resto todo...

valeu parcero!

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Ô pLATÃO LOUKOOOOOOOOOOOOOOOOO.
Guri, para de surtar...
Com saúde não se brinca a não ser que esteja pensando em suicídio, rsrs, se for isso, meus pêsames...
snif snif gostava tanto do blog...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se cuida menino.

Anônimo disse...

Melhora logo...e se cuida, não fica brincando com isso. Agora q ta mal tome logo esses remédios..

Queria q sua mãe visse isso q vc escreveu pra dar um jeito nesse filho rebelde...rsrs

Acredite vc tá longe de ser o Chuck...hehheheehhehe...

É sério mocinho se cuida...

Bjokas

Unknown disse...

Não posta isso tá?

Acredito que precisa melhor teu sistema imunológico.
Conversando com mainha sobre você, ela falou que deves tomar um antibiótico natural ALHO cacete, é barato e tem no mundo inteiro. rsrs
Faz direitinho viu...
No primeiro dia de tratamento (pois é um tratamento) você engole 10 dentes pequenos de alho, compra alho pequeno, viu.
no segundo 09
no terceiro 08
precisa te ensinar a contar??
kkkkkkkkkkkkkkk
até no último dia vc engulir só 01.
Ah nesses dias num bebe disgraça de remédio de bêbado não tá?
Pois perde o efeito.
E dieta a base de salada é pra quem quer se matar.
MALUCO!!!
Espero que faça
Pois minha irmã ficou curada!!!
Beijos.
Adoro seu blog, quero vc inteirinho pra escrever.
Ô INTERESSE DO CÃO!!!

Anônimo disse...

Mano, olha que notícia boa numa sexta feira. Você doente quer dizer que não vai jogar bola amanhã. Uhuuuuuuuuuuuu.

Concordo com o mano ai, conhaque com limão guela abaixo.rs

Abraços Lixo
Marquinho

Anônimo disse...

Caralho véio. Cada dia vc aparece com uma desculpa diferente pra não vir trabalhar. Um dia é pq tá com o cuzinho doendo de tanto dar, outra tá com dor de garganta de tanto chupar pica, outro tá com o corpo doendo de levar surra de pau mole. Meu... não tenho preconceitos, mas sua preferência sexual está fazendo seu rendimento no trabalho cair mto. E aquele remédio q tinha te sugerido era pra tomar msm, não era supositório pra enfiar no rabo.

Melhoras...

Att,

Chefe dele

Filósofo Sócrates disse...

Como você é im filósofo bêbado ( acho que as pessoas não entenderam a parte do bêbado ) ecomo sou se amigo, não vou poder deixar vocÊ beber tudo isso que falou, você talouco de escrever uma coisa dessas e que vai fazer isso, eunão acredito.
Então senhor Platão, faça o favor de me incluir nesses remédios que recomendou para si mesmo, acho que não vamos precisar de receita, claro, se tiver um drink especial precisará.

Melhoras Platão.

Atenciosamente,

Sócrates.

Filósofo Platão disse...

Marquinho, sei de sua felicidade por achar que não vou jogar bola, pois minha habilidade futibolística ofusca o brilho dos outros jogadores, mas como sou teimoso, e já comprei um black Label hj pela manhã, provavelmente vc terá de jogar bola comigo!

Chefe... Morra! Só pq vc usa tratamentos de sexualidade duvidosa, não quer dizer que seguirei os seus passos!

e Sócrates, não venha filar me Whiskie! Compre um e junte-se a mim!

Grato, Platão!

PS: Obrigado a todos que se preocuparam, ou simplesmeste querem me ver fudido!

Jhennifer Cavassola disse...

Puta que pariu Jardel, nem me fale de conhaque de alcatrão são joão da barra. Esotu morando no fim de mundo e não tem isso aqui aff. Gosto demais uauu! COm um limãozinho então hummmm.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkk

mano Platao......por falar em whiskie.....ja ta aqui em casa lacrado....para ser degustado amanha no sitio..........e fora as outras 500 latinhas de breja do novo recorde mundial......

agora falando da doença.....véio...vc deve estar com "gato" ....por isso sua imunidade esta fraca....

como ja dizia um grande filosofo....Maquiavel da Silvona.....rs

"gato" só pega uma vez........

ps*e por favor....de bastande pinga pro filosofo socrates...pq só assim ele joga bem.........

ate amanha no fut!

Anônimo disse...

Minha resposta é a todos que se preocuparam com o Platão...
Seus problemas acabaram...
Aqui é a Super mãe de plantão, pode deixar que eu cuido dele...
bjs