quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Seja Bem Vindo, Maquiavel da Silva!

Queridos leitores, tenho muito orgulho de apresentar a vocês o nosso mais novo integrante, filósofo e muito Bêbado, Maquiavel da Silva!

Tenho certeza que a qualidade de nosso Blog só tende a melhorar com mais um Bêbado Filosofando com a gente! Se bem que acho muito pouco provável que dê para piorar isso que fazemos!

Mas como uma imagem vale mais do que mil palavras, ai vai uma para vocês!

(Maquiavel e o Johnny)

Seja Bem Vindo seu Puto de Merda!

Morram...

Platão!

4 comentários:

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


o minunu bonito.....kkkkkkkkk


parabens Fabiao.........parabens filosofos.......

mais qualidade ao Blog....


socos no s2

Jáááárdel disse...

que feioso! hehehe

já tem um filosofo japones (e diga-se de passagem, com fortes tendencias homosexuais) agora um brasileiro (silva)que tirou uma foto com uma cara de quem tava esperando que alguma coisa entrasse em seu orificio anal...

do jeito que as coisas tão indo, daqui uns dias vai ter até filosofo argentino nessa bosta!

huhauahuahauhauua

fora as brincadeiras, seja bem vindo parcero!

Isadora S. Mendes disse...

Espero que o Sr. Maquiavel escreva com mais frequência que os filósofos Aristóteles e Sócrates....

Morango disse...

Ai ai ai

Miacabooooooooooo com as fotos de vocês! hauahuahauhaua

Bem vindo!!