segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Segunda-feira Chuvosa e Expectativa de Vida!

(A Av. Paulista até perde a cor em uma Segunda-feira como essa!)

Caralho, Segunda-Feira já é um saco por natureza, isso é um fato incontestável, mas ser obrigado a acordar cedo na chuva, deixar sua cama quente para trás e atravessar a cidade para vender sua mão de obra e horas da sua vida não é algo que me agrada, mesmo vendo minha conta bancária crescer exponencialmente.

Aliás, fazer tudo isso depois de uma palhaçada de eleição, é muito mais frustrante!

Minha opinião sobre políticos e eleições já é bem clara, se não lembra, ou não deve o privilégio de ler, clique AQUI.

Mas voltando ao assunto, li há algum tempo, em um e-mail que recebi, algo parecido com isso:

"A cada cigarro que eu fumo, perco 7 minutos da minha vida, a cada garrafa de bebida alcoólica que consumo, perco 13 minutos dela e a cada dia trabalhado, perco 8 horas vividas!" Logo, qual deles deve fazer um maior mal a minha vida? Os 2 primeiros, pelo menos, me dão algum tipo de prazer!

Sério mesmo, queridos leitores, acho que nossas vidas entrarão em uma sucessão de loopings intermináveis, onde a minoria consegue fugir do mal da mesmice e da maldita rotina!

Essa porra de mundo capitalista em que vivemos nos obriga a passarmos a grande maioria do nosso tempo fazendo algo que não queremos e estando com pessoas que não nos agrada, e só depois disso, finalmente usarmos o pouco tempo que nos resta para aproveitarmos do modo que acharmos conveniente!

(Capitalista Explorador)

Analisando o comportamento do ser humano, podemos ver que esse "ser" lazarento e insatisfeito nunca alcança o que realmente deseja! Pois a cada sonho realizado, uma nova vontade ou conquista ainda maior é planejada logo em seguida! Logo, trabalhará o dobro e aproveitará muito menos a vida, só para poder alcançar o próximo objetivo de sua vidinha!

Como eu não sou uma exceção, também quero ficar rico para aproveitar melhor a minha vida, e como no momento ainda não tenho o dinheiro necessário, aderi a seguinte filosofia: tornarei os meus dias os mais agradáveis possíveis, mesmo visando a minha estabilidade financeira!

Vocês, queridos adeptos do bolsa família, mesmo não tendo dinheiro nem pra cagar, deveriam parar de lamentar tudo que acontece na vida de vocês, e tentar usufruir ao máximos os seus dias! Afinal, o mundo vai continuar o mesmo! Exploratório e filho da puta como sempre!

Já que podemos tentar mudar um pouco esse jogo cretino, vou me tornar o explorador rico, e deixar de ser o explorado que só se fode! Mas para isso, preciso de capital inicial urgente para comprar minha própria ilha, e viver feliz para sempre!

(Imagens de minha futura ilha, que conseguirei com ajuda de meus queridos leitores)

Estou vendendo uma parte de meu fígado (pelo menos uma parte do que sobrou dele), um rim em ótimo estado, uma medula óssea semi-nova, litros do mais puro sangue e por último, e mais importe, amostras de sêmen para procriação de seres lindos e dotados de inteligência avançada como esse que vos escreve!

Interessados e interessadas, por favor, deixem um comentário! Faça um filósofo feliz!

PS: Só poderão dar lances pessoas com mais de 8 dígitos na conta bancária!

Grato, Platão.

6 comentários:

Jhennifer Cavassola disse...

Só uma postagem como essa, pra fazer eu rir, depois das eleições. kkkkkk

Isadora S. Mendes disse...

hauhauahua
Bom, acho que teu rim não está em tão bom estado depois do seu tratamento para curar a maldita gripe...
Mas, dependendo de como será as tuas finanças no futuro, até me disponho a comprar teu sêmen. Enfim, quero dar um jeito de abocanhar uma parte da herança, não é mesmo??? O problema é que eu digo, alguém...) teria que acabar com a tua vida para que o meu (digo, nosso) filho possa usufruir da "bufunfa", sob minha responsabilidade, é claro... hauhauhauahu

Jáááárdel disse...

acho que vc vai morrer pobre e fudido em todos os sentidos...

hehehe

eu semana que vem vou dar um pulinho na praia... tá certo que é na casa da minha prima que agora tá órfã e apesar dela ter 29 anos, eu vou junto porque ela não gosta de dirigir...

hehehe

Quero lembrar de você lá e dizer:

___ HHHHHUUUAAAAAAAAARRRRRR!!


___ É só o todd!


hehehehe

valeu parcero!


Hoje só queria te fazer inveja!

Mãe do Platão disse...

Acho que também estou adepta de sua filosofia: Sobre fazer dos meus dias
os melhores possíveis... Por isso neste ano resolví tirar 45 dias de férias... A matemática é simples:
Se faltam 05 anos pra eu aposentar, quanto mais dias eu tirar de férias, menos tempo eu terei trabalhado até chegar, finalmente, a minha aposentadoria.
bjs

Anônimo disse...

Vc é uma piada...rsrs

Anônimo disse...

Vc é uma piada...rsrs