sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Término de Relacionamentos Filosóficos


Pessoas maravilhosas, após anos de estudos científicos em Hogwarts, consegui ter uma idéia de como escrever sobre fim de relacionamento!

Queridos leitores que tanto tenho medo, relacionamento é algo complexo! No começo vemos o quanto é gostoso o clima de amor, aquelas musiquinhas bregas que só os apaixonados conseguem gostar, fins de semanas de cafajestagem trocados por vídeos de comédia romântica e almoços em família!

Tudo está perfeito, até que...

De repente o amor acaba. Ela(e) do nada, passa a te odiar. Ela está diferente do começo do namoro, você chifrou ela seu lazarento filho duma égua, ela vê problema em tudo o que você faz e ele dá mais atenção para os amigos! É o principio do fim macacada!

Prezado leitor abandonado com tendências suicidas, até semana passada você não tinha defeitos e era um namorado perfeito, mas hoje, você é um lixo humano seu rato! E o porquê disso?

É simples. Ninguém quer sair de um relacionamento como a pessoa “malvada” da história, logo atribuíra todos os defeitos, existentes ou não, no(a) ex-companheiro(a). Como costumo dizer:

- No fim existem três verdades: a SUA, a DELA e a VERDADE mesmo!

Tenho exemplos muito engraçados de homens que esbravejam toda sua macheza, que falam para quem quer ouvir que a mulher não o domina, que bebe quando tem vontade, que faz isso e aquilo.

E sabe o que realmente fazem? Começam chorar igual a recém nascido com dor de barriga no primeiro mal entendido com a amada! (Não, eu não estou me referindo ao nosso querido leitor Marquinho morde fronha! Não entenda mal!)

Bom voltando ao assunto principal queridos desocupados, veja que o término de um relacionamento consegue te deixar nas piores situações possíveis. Você fica com o QI igual ao do Sócrates, faz uma merda atrás da outra e se deixa levar por qualquer tipo de emoção.

É triste, eu mesmo já me fodi várias vezes , pois pertenço a uma linhagem de amantes à moda antiga, tipo Wando, Fabio Jr. e Reginaldo Rossi!

Quero abraçar o mundo por ela, fazer todas as suas vontades e satisfazê-la em todos os sentidos, e resumindo, só faço cagada e termino com aquela marca de AllStar 37 no nádega esquerda!

Mais vocês pensam que eu desisto? Nããããão! Sou Brasileiro, e não desisto nunca!

Namoro mesmo! E afinal, é gostoso sofrer ouvindo aquela musiquinha do Victor e Leo, recordar fotos de momentos marcantes e chorar pensando nela. Todo mundo acaba se afeiçoando a curtir uma fossa! Nem que seja por pouco tempo, até que surge outra pessoa e você nem se lembra da lazarenta a não ser pra ofenda-la em pensamento!

Mas é claro que você vai me perguntar: Mas Maquiavel, você que é detentor de grande conhecimento em levar botas, como faço para terminar um relacionamento sem magoar o próximo?

É aquela velha frase amigos: "Lindo(a), você é uma pessoa maravilhosa. É a pessoa certa para mim! Só que estou em um momento difícil, simplesmente é a hora errada!". Que mané porra de hora errada caralho! Desde quando existe hora pra namorar?

Vai da meia hora de ânus! Isso não existe, a pessoa com certeza arrumou outro ou você não fode mais tão bem quanto antes! Fato.

Agora outra pérola: “Amor, eu te amo! Mas estou confuso... Vamos dar um tempo?”

Vá pra puta que pariu!

Não existe isso de tempo amigas, se ele ta confuso é porque não gosta tanto assim de você ou quer dar uma fodinha rápida com alguém sem se sentir culpado depois! Não descartando a hipótese de você ser um saco e não dar espaço pra ele nem ir ao banheiro dar uma cagada!

Pare com isso de tempo pessoas. Termine se quiser terminar e fique com a pessoa se quiser ficar! Saia de cima do muro! Simples e objetivo certo?

Favor pretendentes a Sra. Maquiavel da Silva mandar um e-mail para filosofosbebados@gmail.com ou deixar um comentário em nossa comunidade do Orkut. Vale lembrar que só namoro a partir das 14 horas nos finais de semana e após o horário comercial durante a semana, pode ser?

Se algum homem bonito, sexuado e bem dotado tiver interesse por nosso amigo Marquinho, favor entrar em contato também! Ele é carente!

Bom, espero que tenham gostado! Mas se não gostaram, nem ligo mesmo!

Servimos bem para servimos sempre!


Maquiavel da Silva.


PS: Tema sugerido em nossa comunidade pelo leitor e Blogueiro Buby!

PS2: Mais uma vez, Platão deu uma mãozinha no texto. Te pago uma cerveja depois!

PS3: Marquinho morde fronha, Why So Serious?

11 comentários:

Tiago Nepomuceno disse...

O Banner tá lá rapaziada !

Abraço, precisando chama aí !

Anônimo disse...

Amigos, ou sei lá o que são.

Que fique claro que a última palavra é sempre minha!!! Nem que seja, "Já to indo", "Desculpe", etc.

Agora, Sr. Maquiável da Silva, filho daquela senhorinha adorável, com aquele sobrenome engraçado, muito me surpreende, uma pessoa Como Você! (com chinelo e sem beijinhos) me denegrir dessa maneira, não se esqueça que sei das suas hein... Sabemos que as coisas não são bem assim... JAMAIS, veja bem, JAMAIS eu disse (Nem bêbado) que bebo a hora que quero, que saio, que faço o que quero... Rs
Tudo bem, sabemos que o que é de vocês, seus filósofos de merda, está guardado, em nossas cuecas, certo “Thi EMO”? (Obviamente, que na minha cueca, o que é de vocês está na parte da frente, já do Thi Emo, por motivos óbvios, está guardada na parte de trás da cuequinha ou calcinha, não sei o que EMO usa).

Amanha na quadra a gente se fala!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Caro, Sr. Platão Anos Setenta, espero que a prova, amanha antes do jogo seja filha da puta!!!

Não esqueça do Shortinho “Mamãe to alto astral”, hein.

Passar Bem!!!

Marquinho, morde fronha.

Beauvoir disse...

Querido Maquiavel, senti-me tremendamente tentada a te mandar um e-mail enumerando todos os meus dotes femininos, mas pensei melhor e percebi que isso só acarretaria em mais uma marca de AllSatar37 na tua bunda, 3 pacotes de lenço e 4 diárias de Titanic na locadora (porra, isso ainda existe?).
Sabe como é, eu sou legal, mas não presto...rs

Beijos

Bruno Siriaco disse...

ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeiiiii o post...obrigado pelo blogueiro buby...kkkk...meo eo so mtu fã de vcs e agr mais ainda...kkkkk...abraçaaaaaao! =)

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkkk é a vida, é o relacionamento! O bom é acreditar no "pra sempre", depois sorrir do "nem sempre" é do jeito que planejamos.

Ando sumidinha, numa correria "retada", vixeeee!! Mudança de cidade, nem pc instalei e fora que estou viajando pra BA, rever a familia e os amigos. rsss

Fiquem com Deus e um lindo fim de semana pra vcs :P

Táxi Pluvioso disse...

Os filósofos vão a festas destas.

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkk

num tem jeito neh........
vcs me amam mesmo.......
estava eu navegando pela net ...recem chegado da balada......as 7:45 da madrugada....sim...ainda nao dormi.....estou fazendo hora acordado pra ir jogar um fut com "amigos"..
qdo penso..vou ver o blog filosofos bebados e ver se eles ja postaram zuando o Marquinho Morde Fronha....
pq no inicio esse era o plano....ate cedi a foto para isso....kkkkkkkk
mas pelo q vejo ...nao foi ele zuado...ate ficou legal ele de coringa.....kkkkkkk mas eu...alem de Emo agora virei Drag....kkkkkk

assim num da neh..kkkkkkkk

Emo sim Drag ja é demais neh.....

ah por falar nisso tenho uma foto de um filosofo.....da época q ele trabalhava no boticario..... ele sim trabalhava todo maquiado....e parecia uma drag.....
neh Maquiavel.....(não....não falei isso)

ps....meu orkut ainda ta bombando!

Anônimo disse...

Esse Blog é muito louco !!!!!!

Nota 10 =D !!!!!!!!!!

Unknown disse...

QUANDO COMECEI A LER, PENSEI QUE ERA O PLATÃO, DEPOIS ACHEI MEIO GAY, SEM MUITOS ELOGIOS PRA SI MESMO E MATEI A CHARADA DE QUE TINHA ALGO DELE MAIS QUE NÃO ERA ELE HEHE.

MAQUIAVEL AMORE, VC CHEGA LÁ.

ESSE NEGÓCIO DE PRA SEMPRE É SÓ EM FILMES DE PRINCESAS.
NO FINAL DESCOBRIMOS QUE O PRINCIPE VIROU UM SAPO.... RSRS.

BEIJOS.

Unknown disse...

O MELHOR JEITO DE TERMINAR É SUMIR POR UM MÊS E DEPOIS POR TELEFONE VOCÊ FALA QUE SUMIU PORQUE ELA DISSE PRA UMA AMIGA QUE QUERIA TERMINAR COM VOCE (nunca diga o nome da amiga, porque na verdade isso é tudo invenção da sua cabeça maldosa) E AGORA É VOCÊ QUE NUM QUER MAIS NADA COM ELA...
VOCE NEM PRECISA VER A CARA DA DANADA!

É GARANTIA DE SUCESSO!

JÁ FIZ E DEU CERTINHO!

hehehe

Anônimo disse...

AHHHHH amei x) os seus textos e o do Platão sao os melhores !