sexta-feira, 7 de novembro de 2008

Conselhos Sexuais


Recebi por e-mail alguns conselhos interessantes que gostaria de passar a vocês, leitores e leitoras desse fantástico Blog!

Para as mulheres:

Leitoras, nunca, em hipótese nenhuma, use calcinha furada.Tenha certeza absoluta que no dia em que você sair com aquela calcinha mais fudida, também será o dia que você vai tirar o pé da lama. Depois não adianta fingir não saber por que a sua fodinha não ligou mais!

Não faça performances que você não tem idéia como funciona. Tentar coisas novas é sempre bom, mas transar em cima do lustre vestida com uma fantasia exótica não é muito legal.

Depile-se. Se vira leitora... ande sempre com uma gilete na bolsa e fique melhor amiga da depiladora, mas mantenha as partes sempre em ordem.

Não fale : "Tira a mão daí". Não existe nada mais broxante. Se você está na chuva, se molhe. No sexo não existe frescura.

Homem não gosta de transar de luz apagada. Ele gosta de apreciar sua performance e poder te olhar nua.

O cara quer virar e dormir? Qual o problema? Vire e durma primeiro, que você vai ver só a repercussão que isso causa na mente alheia. Da próxima vez, ele não vai querer parar por nada!

Cuidado. Gemer é uma coisa. Mugir é outra. Algumas imitações de animais podem broxar o meninão e deixá-lo borrachudo!

Não venha com essa de isso eu não faço. Todas chupam, mesmo as que dizem que não chupam. Sexo sem oral é igual um jogo de futebol sem goleiros. Você consegue jogar, mas perde a emoção!

Para os Homens:

Todas merecem a segunda, algumas merecem a terceira mas só “Porno Star” e garotas com envolvimento sentimental merecem a quarta em diante. Fora isso, Não!

Se já inventaram o gel lubrificante, use-o. Tem KY pra vender na farmácia do lado da tua casa. Se tem vergonha de comprar, então vá bater punheta!

Não transe de relógio. Não é nada legal tomar uma relojada na cabeça. E também existe o perigo de arranhar a parceira. Tire qualquer apetrecho do corpo.

Os psicólogos sempre dizem que nós somos aquilo que nós acreditamos ser. Logo, se você tem um pinto pequeno, não tente achar que imaginando ser o Mr. Long Dong ele vai parecer maior para as mulheres. Como diz certo filósofo, o importante não é o tamanho do palhaço, e sim, a graça que ele faz! (Palavras de Maquiavel da Silva, mas não é pelo fato dele ter o pinto pequeno!)

Uma palmadinha é sempre bom. Porém, tenha noção do que está fazendo seu Mané Joselito. Um tapinha é diferente de um murro na cara.

Acúmulo de ar na vagina é normal cambada de machos ignorantes. Sem critério é dizer : "Amor, sua perereca está peidando". Mulheres deveriam colocar a roupa e ir embora.

Não ande com uma mochila cheia de apetrechos sexuais como algemas, KY, tanga de oncinha, venda, chicote... Além de correr um sério risco de duvidarem de sua opção sexual, as mulheres vão pensar que você é um garoto de programa.

Tome cuidado com o que vai falar e a hora que isso é dito. Um clima de amor, eu te amo pra lá, eu te amo pra cá... E de repente, do nada: “Chupa meu saco sua puta!”. Não é legal, tenha tato e saiba a hora de falar sobre sentimentos, e a hora de falar putarias!

Agora, se você peidou, ria. Afinal, feder, vai feder de qualquer jeito e não tem mais nada que você possa fazer!

Espero que tanto homens e mulheres possam melhorar sua vida sexual com as filosofias desse filósofo oriental que vos escreve!

7 comentários:

Beauvoir disse...

PUTAQUEOPARIU!!!!!!!! Muito, muito, muito, muito bom!
Estou chorando de rir!

Táxi Pluvioso disse...

Never mind Oh!bama here's... Stu Rasmussen, foi eleito mayor de Silverton, Oregon. Next White House material.

Anônimo disse...

ADOREI A PARTE..."Não tranze de relógio"...um dia me disseram assim "eu me sinto mais pelado sem o relógio do que sem roupa" acreditaaaaaa?? Pena q eu não lembro exatamente quem foi..se não seria ótimo divulgar por aqui..rs

Concordo da parte do "jogo sem emoção' isso é uma das coisas q eu gosto mais que chocolate..rs
E usem HP pessoal, sempre que possível..rs

Concordo com "todas merecem a segunda" afinal a 1ª é de LAMBUJA, rs, mas o papo de parar na 2ª pra mim é desculpa de quem não aguenta mais que isso. Se o kara é bom e a garota tb...rs..o céu é o limite..rs não importa se existe sentimento ou não, basta ter tesão e disposição..rsrs


Resumindo gostei da POSTAGEM...rs particularmente eu gosto mto desse assunto...rsrs

RASGUTÁLO disse...

essa do palhaço é ótima!

Kitasato disse...

"se você peidou, ria. Afinal, feder, vai feder de qualquer jeito e não tem mais nada que você possa fazer!"

Euri

Anônimo disse...

Aristóteles-Chan??? é novo por aqui??? brincadeirinha rs.. Demorou, mas ficou um texto SHOW! Esqueceu de um detalhe: a mulher tem q se depilar, tem q estar sempre 'atenta' com lingeries etc etc etc.. Concordo tbm q não deve haver frescura na intimidade e tal... enfim faltou dizer pra galera masculina q nós agradecemos e pedimos para q tbm se virem p/deixar o "menino" limpo numa eventual emergência viu? Se virem, enfiem a 'criança' embaixo de uma torneira, lave com um copo d'água, sei lá! Visualmente falando deve ser broxante e horrível uma lingerie detonada, mas é mto + desagradável levar "um choque oral depois q se põe a boca no microfone".... :-S
A preocupação com a excitação e o prazer do parceiro tem q partir dos dois, se não não rola nunca mais né? O blog está cada vez melhor!!! bjs

Anônimo disse...

engraçado....mas vms combinar, pinto pequeno é f*****!!!!!!! haha