quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

O Retorno dos Filósofos!


Queridos leitores fiéis que não deixaram de acessar essa pocilga digital conhecida como Filósofos Bêbados, e obviamente, não pararam de me xingar pela falta de atualizações desde então. Estamos de volta, para delírio geral da nação!

Bem, estamos (no plural) eu não sei, mas pelo menos eu estou! Tivemos sérias complicações com relação a empregos e a vida pessoal, tudo estava um inferno descomunal. E como eu sei que todos vocês adoram quando esse que voz escreve se fode, resolvi tirar algumas fotos para demonstrar o quão desagradável estava nosso cotidiano e a correria em que se encontrava a vida dos filósofos nesse período de recesso:

(Maquiavel da Silva e Platão)

(Aristóteles-Chan)

(Sócrates)

Comprovado o quanto ruim foi esse tempo longe de vocês, onde passei dias bronzeando minhas nádegas e preenchendo minha face com quantidades paquidérmicas de álcool, o mínimo que posso fazer para me redimir e apresentar textos melhores a cada dia, o que se torna algo extremamente broxante quando falta a maldita criatividade.

Mas fiquem despreocupados, a vagabunda voltou a dar as caras. (me refiro a criatividade)

Se mesmo assim vocês acharem que a qualidade não está boa como antes, faça um favor a você mesmo, e saia dessa merda de site.

Preciso pedir desculpa a todos os que me pediram parcerias, estive completamente ausente do site. Entrarei em contatos com alguns, mas não posso garantir que serão todos.

Se ainda estiverem afim de parceria, deixe um comentário nesse texto, que agilizo tudo por aqui e seus respectivos banners serão adicionados.

Senhoritas de alto grau pornô-xavecatório e senhores perebentos, é um prazer tê-los de novo acessando o nosso site.

PS: Esse texto, pessoas mal-amadas, foi apenas para fazer o nosso retorno. O texto de verdade vem amanhã.

PS2: Obrigado a todos que me xingaram esse tempo de ausência. Espero que adquiram um parasita Anal em uma de suas orgias sexuais com animais.

PS3: Aos outros 3 Filósofos, se não derem a caras, marcarei um encontro do meu pé com as suas respectivas bundas.

PS4: Só para vocês sentirem o quanto Filósofos Bêbados está cravado na pele. Deixem comentários agora sem me xingar para variar.

(Minhas Costas)

PS5: Papai Noel filho da puta, não aguentava mais ver a cara do velho lazarento toda vez que entrava aqui!

Grato, Platão.

7 comentários:

KCT disse...

KCT.. são vcs mesmo ou entrei no blog errado??? meu, isso foi praticamente uma licença maternidade rsrs... TODAS estavam juntas? Pq se uma não escreve as demais tbm não, É? Nem eu aguentava mais ver a cara desse papai noel noiado, q saco! Finalmente O RETORNO! Detalhe: se xingamos é pq sentimos saudade, se sentimos saudade é pq o blog é ótimo, é show, com textos/críticas inteligentes e bem humoradas, tá? Agora chega de papo, hein?! Vcs tiveram um prolongado e quase eterno descanso... portanto tiveram tempo suficiente para reunir situações e assuntos para postar NÉ? Vamos trabalhar FILÓSOFOSSSS! kkkkkk... Saudades! bjs

Andres disse...

A legal você voltar, pois sempre que acho um blog interessante para xingar ele é inativo, com posts de 2006 porra..

Na 4ª foto, por acaso, o cara não seria parente do Chevy Chase? HUaueha

Jhennifer Cavassola disse...

Esse papai noel tava foda mesmo kkkkkkkkk

Que bom que estão de volta! maravilha demais :)

Beijos

Jáááárdel disse...

Até que enfim seus catingudos!

O cancer de prostata vai aparecer em vocês esse ano ainda!

turma de preguiçosos!

hehehe
bom retorno!

MARINA disse...

AEEEEEEEEEEEEEEEEE !!!! MAS QUE BOA NOTÍCIAAAAAAAAAAAA !!! AKAKA...

BOM RETORNOOOOO!! E ESTAMOS NO AGUARDO DE NOVOS TEXTOSS!! HAHAHA..


BJAOO!!

;)

Anônimo disse...

Que bommm q voltouuuu!!!

Adoreiiii a Tatoo...rsrs

Saudades..bjinhuss

preta disse...

socrates ta tudo de bom.