segunda-feira, 9 de março de 2009

Espelho, Espelho Meu

( Espelho, espelho meu )

Espelho, espelho meu existe uma filósofo mais pintudo do que eu?

Por incrível que pareça, também estou de volta para fazer a alegria de vocês, leitores risonhos que tanto gosto. E para ajudar Platão e Cia a deixar o blog cada vez mais criativo.

Uma vez Maquiavel da Silva chegou ao espelho e perguntou: "- Espelho espelho meu, existe alguém mais belo do que eu?"

E por incrível que pareça, o espelho respondeu: "Vira homem seu filho de uma grande puta e para de ler contos de fadas, sua bichinha enrustida."

Espelhos grandes, pequenos, coloridos, tortos, de bolsa, de carro. Pare e pense, quanto estilos, formas e funções existem com o objeto espelho, citarei alguns exemplos abaixo.

Dizem que quebrar um espelho da azar, sete anos de azar para ser mais exato. Esse filósofos que voz escreve não é nem um pouco supersticioso, mas acredita que quebrar espelho da azar!

Não qualquer tipo de espelho sua mula paquidérmica e sim algo mais refinado, como um espelho do século IV guardado no castelo medieval no sul da Inglaterra, esse sim dará azar do cacete por longos sete anos ou mais, provavelmente.

Quando me refiro ao azar é que sua pessoa, isenta e sem recursos, terá que pagar por esse espelho por no mínimo 7 anos de tão caro que essa merda deve ser.

Uma outra comparação que pode ser feita, conforme comprovação cientifica e por todos nós, homens e mulheres, a masturbação não prejudica ninguém e muito menos chega a fazer mal a saúde, é um modo saudável de conhecer o próprio corpo.

O espelho funciona de uma maneira parecida, você se conhece em vários ângulos, e em várias perspectivas. Enquanto os homens ficam na frente do espelho observando se ficaram mais fortes ou se o Sr. Pinto parece maior sobre outro ângulo, as mulheres ficam se encarando, observando cada detalhe do seu corpo perfeitamente, e achando defeito em quase todos.

Toda vez que uma pessoa do sexo feminino encontra e olha para outra pessoa do mesmo sexo, automaticamente sai de sua boca a pequena palavra "gorda".

Isso justifica o porquê que toda mulher se acha gorda caros leitores, afinal, quando se olham no espelho e se deparam com outra mulher ( mesmo que seja a própria ) também sai a palavra mágica "gorda".

( A foto já diz tudo )

Logo,um conselho perfeito para você que deseja conhecer o seu corpo, nada melhor do que se masturbar em frente à um espelho. Testado e aprovado!


Atenciosamente.


Sócrates

5 comentários:

Unknown disse...

vc é gay?

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkk....adorei Jááááárdel!!!!! Ele deve ser sim, me Sr. Filosofos Socrates????

Anônimo disse...

haja egocentrismo, hein

ehehehehehehhe

bjs

Jhennifer Cavassola disse...

Humm, quando não estou com a auto-estima elevada, nem me vejo no espelho. POis com certeza verei coisas que não quero ver.

kkkkkk

Anônimo disse...

UHAuHAUhuHAuhAUh vc é gay?

Punk