quinta-feira, 23 de abril de 2009

Platão X Pêlos faciais


Queridos leitores desocupados que adoram perder o seu tempo aqui em nosso Blog, antes de tudo gostaria de agradecer as idéias e sugestões enviadas sobre qual presente dar ao Sócrates em seu aniversário. Tenho certeza que a significativa participação de vocês irá ajudá-lo a ter um aniversário inesquecível.

Pois bem, nesse feriado, viajei para uma pousada com a senhora Platão para descansar o meu cérebro super desenvolvido e a minha beleza acima da média. Mas antes da arrumar minhas malas para pegar a estrada, resolvi tomar um banho quente e relaxar um pouco.

(Pousada onde passei os últimos dias)

Como eu sou um cara muito bonito, óbvio que parei em frente ao espelho para apreciar um pouco tamanha perfeição ali refletida. Olhando-me por alguns segundos, decidi então dar uma aparada na barba, algo normal.

Porém caros leitores, fazer a barba com “gilete” é algo que me fode por completo. Devo ter algum tipo de alergia muito filha da puta, já tentei tudo que é gel para barbear, mas o resultado é sempre o mesmo. Decidi que era melhor eu começar apenas dar apenas uma aparada em meus belos pêlos faciais.

Comprei então um bagulho deste a um tempo atrás:


Perfeito, ele não TIRA a barba, ele a deixa bem baixinha, como se estive por fazer. Do caralho!

Pois bem, estava eu lá, Nu, usando apenas uma toalha enrolada na cintura e cortando minha barba… “brrrrrrrrrrrrrrrrrr”… cortando mais um pouquinho ali… “brrrrrrrrrrrrrrr”… acertando a costeleta... “brrrrrrrrrrrrrrrrrr”... até que... é… foi foda, me deu uma puta coceira na testa, e vocês sabem qual foi meu primeiro reflexo? Coçar, óbvio. Com qual mão? Com a direita, claro. E o que tinha na minha mão direita? O barbeador, claro!

BRRRRRRRRRRR

Foi-se um terço da minha sobrancelha. Puta que pariu!

Sim, eu fui um idiota. Arranquei um puta pedaço da sobrancelha!

(Dramatização de como ficou Platão após a merda consumada)

Eu só me fodo.

Agora imaginem, essa anta que vos fala, todo pimpão indo viajar, e com a merda da sobrancelha cortada. Caralho, eu sou um mito na arte de me foder.

E como meu humor não voltou, e assim como meu humor, a criatividade também não aparece quando estou rabugento, desejo que todos sejam sodomizados pelo Motumbo e pereçam. Afinal, não gosto de vocês.

Grato, Platão.

PS: Os pêlos na sobrancelha crescem bem rápido pessoas, realmente comprovado por Platão (preferia que crescessem em minutos, mas não foi o que aconteceu.)

13 comentários:

Jáááárdel disse...

huhauhauhauhauhauhauahua!
bem feito otário!

huahauhauhauauhauhauhauha

Mas compartilho da sua dor...

uma vez fui jogar alcool numa churrasqueira e adivinha...

o fogo subiu pelo fio de alcool até a garrafa e no desespero eu joguei a garrafa de alcool pra cima e pingou na minha cara...

queimou os os cabelinhos da sombrancelhas, mas foi um puta susto...

hehehe
é foda!

Anônimo disse...

hauhauahuahuahuahua...se fudeuuuuuu

Valeu por compartilhar com a gente sua dor. hehehe

Alegrou o meu dia...rs

bjos ♥

joão paulo disse...

Valeu por compartilhar com a gente sua dor. hehehe

Alegrou o meu dia...rs[2]

Vc tava com sono? Vc podia ter dito q tava com sono, entenderiamos... Platão FAIL

Ju disse...

Nooossa.. adoro essa budega =D
poucos dias q vvenho aqui e ja estao nos meus favoritos =)

Como ri da foto sem sua sombrancelha. Isso ja aconteceu cmigo.. mas como sou mulher dei um jeitinho c o lápis.. mas vc se ferrou bonito hein!!

Beijao boa sorte aí

Jhennifer Cavassola disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk to rindo da sua miséria hehe Foi foda essa em? Mas logo fica normal novamente hehe

Lembrei de uma amiga uma vez. Ela foi acender o cigarro com o isqueiro, dai o fogo tava alto e bateu na sobrancelha dela. MY GOD!!!

Jhennifer Cavassola disse...

Ahh, mas pelo menos minha amiga não coçou a testa com um barbeador e ligado ainda por cima kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Lilith disse...

Acredito que esses aparelhos tenham vida própria...só pode ser isso...hahah

Iasmine disse...

"Queridos leitores desocupados que adoram perder o seu tempo aqui em nosso Blog" Quando eu li esse trecho fiquei brava. [acredita?]

Depois que terminei de ler o post
HAHAHAHAHAHAAHAHA

rlx, acontece... mas nunca aconteceu cmg! =PP
Pense pelo lado positivo... as pessoas vão olhar direto para sua sombrancelha e não para qlqr outra coisa.

=)

até

Filósofo Sócrates disse...

Aconteceu quase o mesmo comigo umas duas semanas atrás, só que eu tive uma ajuda, sim ajuda da minha Mãe.
Estava cortando o cabelo em casa ( o lugar onde corto cabelo estava fechado ), terminei de corta tudo bonitinho. Foi quando pedi para minha mãe me ajudar a fazer o pezinho, ela aceitou, pegou a maquina e fez um "pezão", passou a maquininha ( zero ) com tudo na parte de tras da cabeça.

Moral da historia : Tive que raspar inteiro belo cabelo e depois alguentar piadinhas.

Mas você se fudeu Platão huahauha

Abraços.

Anônimo disse...

Agora tá explicado pq vc está quase careca, pequeno principe...hauhauahuaha

Se fudeu tbm....rsrsrs

Bjos ♥

Luan disse...

uhahusauhsahshuashuahushuahushua muito bom.


soh pra avisar q o seguidores do velho barreiro voltou ao ar com posts novos e novo visual e que ja colocamos seu banner la novamente. abraços cara. \o/

O Filho do Síndico disse...

hauhaua uma vez queimei os cílios ascendendo um cigarro no fogão

Jáááárdel disse...

tambem entrei nessa de cortar o cabelo em casa, mas nunca confiei em uma mulher com uma tesoura na mão...