terça-feira, 8 de setembro de 2009

Dica para as leitoras: Entendendo um Homem


Vocês mulheres, de modo geral, devem ter um sério problema em seu DNA. O Cromossomo Y fode com tudo de uma maneira bem peculiar, a ponto de fazer com que seres do sexo feminino não compreendam seres simplistas e práticos, conhecidos como homens

Queridas leitoras, hoje venho a vocês com intenções divinas e de utilidade pública! Filosofarei a vocês os segredos para entender esse ser místico e limitado conhecido como homem. ( Machus Erectus Estupidus )

Sendo eu um profundo conhecedor das mulheres, como muitas visitantes desse blog devem estar cansadas de saber, usarei minhas experiências de vida para trazer uma análise minuciosa elaborada em conjunto com os colossais membros do Institute of Philosophers Drunk LTDA.

Logo na primeira análise, já obtemos comportamentos peculiares no quesito COMUNICAÇÃO entre as duas espécies.

Enquanto homens são extremamente práticos e diretos, de um modo que chega a parecer ridículo, mulheres tendem a nunca dizer o que elas realmente querem ou precisam, sendo assim, informações vitais sempre são passadas nas entrelinhas, para que o macho atencioso e preocupado com o bem estar da parceira perceba o que ela realmente quer, sem que a própria precise ficar pedindo deliberadamente por isso.

Ok pessoas, é nessa hora que chegamos a conclusão que a merda está feita e a coisa só tende a piorar.

Nós, homens, não funcionamos assim.

(Como funciona um homem e uma mulher)

O que realmente fode com tudo é que as mulheres esperam dos homens coisas machísticamente impossíveis. Nós somos completamente imunes a sutilezas e coisas do gênero. Por natureza, não entendemos dicas sutis, dicas grosseiras, indiretas e muito menos as mensagens subliminares.

Não que sejamos burros, nós simplesmente não nos importamos com essas babaquices.

Se o seu pedido não for claro, nem desconfiaremos que algo foi solicitado, e isso é fato.

Do mesmo modo que ao perguntarmos se há algo errado com vocês, e a resposta for algo como “Nada Amor, não precisa se preocupar”, nós, indubitavelmente agiremos como se nada estivesse errado. Garotas, vou contar um segredo a vocês: Nós temos 2 bolas, mas nenhuma delas é feita de Cristal.

Assim como, se vocês mulheres fizerem uma pergunta onde talvez a resposta não a agrade, estejam preparadas para ouvir o que não querem. Por sermos seres práticos e diretos, quando um problema é apresentado para um homem, sempre tentaremos falar algo que solucione o problema apresentado.

Exemplo clássico:

Namorada questionando idiotices: Amor, você acha que eu estou gorda?

Namorado Ogro Sincero: Você está parecendo uma leitoa prenha... Devia começar a exercitar esse seu traseiro gordo antes que não passe mais pela porta de casa.

O Namorado Ogro Sincero se encontra desaparecido até o presente momento.

(suposto paradeiro do namorado)

Algo para vocês mulheres nunca se esquecerem. Se não desejam um conselho, e só estão em busca de solidariedade e atenção, compre um cachorro ou converse com uma amiga. Esse tipo de ajuda vocês nunca encontrarão em um homem de verdade.

Continuando com nossos estudos únicos e de procedência duvidosa, o Segundo item para entendimento geral relata uma análise detalhada sobre a VISÃO em si. Seria um resumo de como nós homens enxergamos o mundo.
Negrito
É de conhecimento geral que homens sempre foram mais rústicos e menos elegantes do que as mulheres, e isso também se aplica ao modo como vemos o mundo. Homens distinguem apenas 16 tipos de cores, e só. Lembram do padrão do Win 95? Então... era tudo de que precisávamos.

(Gama de cores identificadas por um homem)

Para homens, ouro é apenas uma pedra preciosa, não uma cor, pêssego é uma fruta e não uma cor, e não fazemos a menor idéia do que se trata a porra de uma cor chamada Coral. Não cobre de homens coisas imperceptíveis a ele.

Seria a mesma coisa da gente pedir para que vocês mulheres façam uma baliza perfeita. É mulherísticamente impossível. E isso é Fato...

Pois bem, voltando a análise, isso também se aplica no quesito de vestuário. Somos completamente tranquilos e relaxados quanto as nossas vestes. Só duas coisas fazem com que passemos mais de 5 minutos nos arrumando. Casamentos e funerais. E isso só conta se esses acontecimentos envolverem alguém importante para o macho em questão.

Logo, não acharemos interessante sair para comprar roupas com vocês, e qualquer coisa que você colocar ao se arrumar, para nós, estará ótimo, de verdade. (exceto estilistas e homossexuais)

(Exemplo Perfeito do porque odiamos fazer compras com mulheres)

Perguntar do tipo:

- Amor, esse sapato combinou com o vestido?

- Eu fiquei bonita com essa roupa?

Serão consideradas questões retóricas e provavelmente vocês mulheres ouviram um “Sei lá”.

Já o nosso terceiro e último tópico de estudo será algo de grande relevância é de extrema importância. A MEMÓRIA. Homens não possuem uma memória da qual ele deva se orgulhar. Na maioria dos casos, a memória masculina geralmente se torna sua maior inimiga em uma discussão com um ser que possui seios e vulva.

Uma solução para isso, seria uma lei mundial onde todos os comentários de um homem, proferidos com a sua respectiva, se tornam nulos e sem efeito após 7 dias, não podendo ser usado contra o mesmo depois da expiração de seu prazo de validade.

Afinal, não teremos como argumentar em cima de fatos dos quais não nos recordamos, ou sequer nos importamos.

(Memória Masculina = Não lembro)

E já que Memória e Pensamentos são coisas que caminham juntas, direi a vocês outra particularidade interessante vista em nossas pesquisas.

Mulheres, quando estão carentes e depressivas, geralmente durante um período horrendo e assustador conhecido como TPM, são capazes de dividir seus pensamentos mais íntimos e seus sentimentos mais profundos com um completo estranho, apenas pelo simples fato de fazê-lo.

Já um homem dividirá seus pensamentos íntimos e sentimentos mais profundos apenas quando questionado por um advogado muito talentoso e cheio de artimanhas, e só o fará sob juramento perante um júri popular – e mesmo assim apenas quando seus relatos puderem diminuir a sua sentença.

E para finalizar, outro erro clássico das mulheres com relação a pensamentos masculinos. Perguntar o que um homem está pensando naqueles momentos onde seus olhos perderam o foco e suas feições seriam facilmente confundidas com a de um paciente com morte cerebral.

Não faça essa pergunta a nós homens queridas leitoras, a menos que estejam prontas para discutir assuntos como: Sexo, Futebol e Cerveja.

Espero que o texto tenha sido de grande ajuda a vocês, queridas leitoras, e qualquer acréscimo a esse estudo maravilhoso, será muito bem vindo nos comentários.

Grato, Platão...

17 comentários:

Sentilavras disse...

Sem querer ofender, mas possivelmente já ofendendo, eu já recebi esse email milhares de vezes. E não é de homens que recebo, é de amigas, mulheres, com mais de 25 anos. Uma vergonha!!

Tudo bem que os emails não são exatamente o texto que vc escreveu, mas é bem por aí. Passam sempre as mesmas ideias fracas e imaturas.

E eu posso até rir, posso até achar engraçadinho, mas eu, por exemplo, nunca me envolvi com nenhum cara burro o suficiente para não saber o que eu quero dele: sexo, carinho e respeito.

Nunca senti raiva de homem nenhum por ele não entender "o que está nas entrelinhas". Pq nunca há porra nenhuma nas entrelinhas.

E aff... Não vou nem comentar o resto do post. É cansativo, repetitivo e só faz as mulheres ficarem mais burras, acreditando que todos esses mitos são reais.

Fernanda Nakamura disse...

Post Genial....

O problema das mulheres é sempreee a subjetividade e os homens sao simples como zumbis.
Sem grandes divagaçoes e psicoses eles sao somente guiados por seus instintos.
Comer, sexo, esportes, urros incompreensiveis..... Nao necessariamente nesta ordem!!

Jáááárdel disse...

é o que eu sempre digo!

querem um homem carinhoso, que pague as contas, seja limpinho e um ás na cama!

isso não é um homem, isso são quatro homens diferentes, e três deles tem fortes tendencias homosexuais!

por isso eu gosto das putas!

elas mentem te chamam de fodão vc paga e nem precisa ligar no dia seguinte e nem fazer aquelas frescuragens todas que mulheres normais exigem...

platão voltou com força total!

E logo agora que eu tinha achado que vc realmente tinha morrido com sucessivas caimbras no ânus...

hehehe

boa volta parceiro!

Sentilavras disse...

adoro gente covarde... não é homem nem filósofo o suficiente pra publicar ou rebater minha opinião.

Senhora Platão disse...

pode deixar que eu não te convido mais para comprar roupas... É só deixar o cartão e a senha que eu faço o resto... Hehehe

Jáááárdel disse...

é platão te chamaram de gayzinho...

mas nas "entrelinhas"

hauhauhauahuahauhauahua

toma papudo!

Clara disse...

Amigo e companheiro Jardel... Tome mt cuidado, ñ é somente as "PUTAS" que mentem não... As santas, mts das vezes mentem mais e se comportam bem melhor (só ñ achou a santa certa) ;).
Os comentários são excelentes... ñ preciso falar mt coisa, mais irei acrescentar uma única e pequena palavra.

"Vc ñ sabe nadinha" Nem td segue assim, em sua homenagem, vou preparar um post exclusivo dos "homens" no Rasgutalo. Hehehehe

Bjunda e até segunda!

Thaís Souza disse...

\o/

Silvano Vianna disse...

A maioria das vezes que entrei aqui no nobre espaço de cafajestes filósofos saí rasgando risadas. Lembra-me as aulas que tenho de Psicologia Escolar, onde a minha adorável professora comenta sempre as coisas mais tristes sobre como anda nosso pequeno país e a educação e rimos muito. Ela sempre fica meio com cara de incrédula e pergunta se achamos que ela esta mentindo. Na verdade é por isso mesmo que me divirto aqui. São filosofias reais, tão reais que é melhor rir pra não ficar tristinho e pensar no quanto nossa realidade é foda. Mas as mulheres e os homens vão demorar ainda a se entender, achar que o texto é só pela irreverência e que nada disso aqui é verdade é ser muito tapado. As verdades com qualquer coisa na vida não são absolutas, mas como Freud ensinou se a brincadeira existe é porque ela vem pra amenizar o sofrimento real. Não se fala tanto sobre algo sem fundamento.

Brunowsvike disse...

Vcs mulheres não nos entendem e nem irão não entenderão.Nem Nós entenderemos vocÊs.Não responderei,pois não perderei mais meu tempo escrevendo nesta bosta.

501st-Brunowsvike

Giúlia disse...

Salientando que a menos que você seja uma encarnação do Shrek (sem a parte fofa e imaturidade adorável do personagem), os relatos NÃO são baseados na sua experiência de vida. São reescritos de um e-mail velho.
=)

jujubarretoms disse...

Concordo com a Sentilavras.. isso nao é unanime em todos os homens.. existe sim homens que se preocupam com as mulheres.. e esse tipo de post deixa as mulheres cada vez mais estagnadas, claro q algumas exageram.. mas nao sao todas e existe sim homens preocupados com o bem estar das mulheres que pagam as contas e nao conversam só sobre sexo, futebol e cerveja..
Mas ta bom pela criatividade
continuo adorando o blog..
bjs filosofos

Anônimo disse...

garotas nós, homens, assim como toda criatura se adapta para sobreviver.
os caras que vocês conheceram que entendiam uma fração do que vocês queriam estavam mentindo! fato! estavam manipulando pois sabemos já que se só ouvindo[fingormos] a gente evita problema.

Anônimo disse...

o post pode ser resquícios de um email velho, mas se adapta a toda forma de vida máscula humana xD

Isadora Simioni disse...

kkkkkkkkk.. muito bom!!

Diego Bramé disse...

cara Simplesmente "GENIAL" muito bom o seu blog você ta de parabens pela sua originalidade e criatividade, voc~e é um bebun foda !

R.Rocker disse...

Sendo ou não baseado em um email velho, foi adaptado de forma genial, pena que existam pessoas sem qualquer senso de humor e que também não são nada realistas.